Atacante relata furto de celular durante recepção da torcida do Vitória

Em mensagem nas redes sociais, o Vitória pediu o aparelho de Rodrigão fosse devolvido na Toca do Leão.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (26), o atacante Rodrigão denunciou um furto de celular, que teria acontecido durante a recepção dos jogadores do Esporte Clube Vitória no aeroporto de Salvador no domingo. A delegação desembarcou no início da tarde de ontem e passou por um corredor de torcedores até chegar no ônibus, seguindo direto para o estacionamento do Barradão. O jogador lamentou o ocorrido e pediu para que ninguém mande mensagem, porém. Apesar da tristeza pela perda do celular, Rodrigão afirmou estar feliz pelo acesso do Leão.

 

“Não sou muito de ficar postando vídeo, mas aconteceu uma coisa lamentável comigo ontem no aeroporto. Roubaram meu telefone. Triste por isso ter acontecido ontem naquela muvuca, mas feliz pelo acesso. Então quem tem meu contato, favor não mandar mensagem porque roubaram meu telefone”, disse o jogador.

Em mensagem nas redes sociais, o Vitória pediu o aparelho de Rodrigão fosse devolvido na Toca do Leão. “O atacante Rodrigão perdeu o aparelho celular durante a comemoração na chegada da delegação no domingo, e pede a quem encontrou devolvê-lo no clube. A reapresentação do rubro-negro está marcada para a manhã desta terça-feira (27) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.”

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário