Alan Santos brinca sobre expulsão de jogadores do Vitória de hotel

Volante, que tem atuado como zagueiro do Leão da Barra, assistiu o jogo contra o Paysandu, na comissão técnica

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

O Esporte Clube Vitória está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro na base da emoção vivida por torcedores, assim como por jogadores, no último sábado (24). Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante, que atua como zagueiro no time, Alan Santos, assistiu ao jogo contra o Paysandu realizado no estádio da Curuzu, em Belém (PA), junto à comissão técnica

 

“Foi um teste para cardíaco. Ficar de fora é pior, dentro de campo você tem o controle de suas ações, pode cooperar, pode interferir com alguma cosia. E, de fora, eu sou gritava para tentar instruir, fazer alguma coisa. Quando a gente tomou o segundo gol, que o juiz anulou por impedimento, eu só olhava o jogo do Figueirense para que tudo desse certo e nosso objetivo final do acesso pudesse ser conquistado”, relatou o defensor, em entrevista ao podcast Segue o BAba.

Após a vibração dentro de campo, a comemoração se estendeu para os bastidores. No hotel onde o elenco ficou hospedado, na capital paraense, alguns jogadores foram expulsos. “E aí rapaziada. O hotel expulsou nós, mas nós não para de comemorar (sic)”, relatou Rafinha, atacante do Vitória, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Para Alan Santos, cada jogador teve sua forma de comemorar, mas o objetivo final foi de festejar o retorno do clube ao segundo escalão do futebol brasileiro.

“A gente tem que celebrar mesmo, cada um celebra de alguma forma. Eu sou um cara mais na minha, em termo de ligar para minha família, chorar, celebrar junto. Depois a gente desceu, ficou comemorando ali, teve barulho, caixa de som… Nós somos baianos, gostamos de música e nos excedemos um pouco. Tivemos que sair do hotel, ficar ali fora conversando, mas graças a Deus, deu tudo certo”, finalizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário