Suspenso, Alan Santos embarca na delegação do Vitória para apoiar elenco

Jogador, que tem atuado como zagueiro, recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo por 1 a 0 sobre o Paysandu

Foto: Pietro Carpi/ECV

O volante de origem, mas que tem atuado como zagueiro, Alan Santos está impedido de entrar em campo e defender a camisa rubro-negra no próximo sábado (24), diante do Paysandu, no estádio do Curuzu, em Belém (PA), na rodada final da segunda fase da Série C do Brasileirão de 2022. Ainda assim, ele embarcará junto a delegação para o estado paraense, de acordo com informações do site Bahia Notícias.

 

O capitão do elenco vai integrar a delegação para influenciar positivamente nos bastidores. Ele fica indisponível para o técnico João Burse depois de receber o terceiro cartão amarelo no triunfo por 1 a 0 sobre o Figueirense, no último domingo (18), no estádio Barradão. Dessa maneira, ele deve ser substituído por Ewerton Páscoa.

Paysandu e Vitória medem forças às 17h, pela 6ª rodada do quadrangular final da Terceira Divisão do certame nacional. O Leão embarca para a Segundona se vencer por um placar simples o Papão por qualquer placar. Caso empate ou perca, o time secará o Figueirense diante do ABC.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*