Globo ganha reforços de Lisca e Aloiso Chulapa para Copa do Mundo

Anúncio foi feito pelo jornalista André Rizek

Foto: Estevão Germano / América-MG

A TV Globo prepara um time de peso para fazer a cobertura da Copa do Mundo do Catar 2022. Além dos profissionais consolidados da casa, a emissora anunciou dois novos reforços para comentar os jogos. O jornalista André Rizek anunciou Aloísio Chulapa, que atuará ao lado dos apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues no “Tá na Copa”, programa do SporTV, segundo o site Uol Esporte.

 

Em tom de brincadeira, Gragite, que integra o grupo de comentaristas da emissora, falou: “Vai dar ruim”. O programa será uma adequação ao “Tá na Área”, que tem um estilo irreverente presente. O anúncio oficial aconteceu na última terça-feira (20), durante coletiva de imprensa realizada pela Rede Globo em São Paulo. Além do ex-jogador, o atual técnico do Avaí, Lisca, vai integrar o time. O comandante estará no programa apresentado por Tiago Leifert, que será exibido de forma exclusiva no GloboPlay.

“Queria compartilhar minha alegria de estar de volta a Globo para a Copa. Comecei a fazer jornalismo esportivo por causa da Copa. A nossa ideia é estar no ar a partir das 15 horas. A gente vai fazer um programa com um resumo de tudo o que aconteceu no dia, é tudo o que a pessoa precisa saber. Depois, a gente faz o jogo das 16h e assim segue”, relatou Tiago Leifert.

“E para isso, teremos reforços… E se eu dizer que teremos junto o Tomás Freitas, um analista de desempenho. Então é um cara que sabe que o número não explica tudo, terá uma visão diferente. Teremos também o Lisca, é um cara muito inteligente, muito legal. Vai poder estar com o Tomás analisando e também teremos a Fernanda Colombo para arbitragem”, acrescentou o jornalista.

Outros nomes que vão reforçar o time do Grupo Globo durante as transmissões são: Roque Júnior, Diego Ribas, D’Alessandro, Hernanes, Kleberson, Tamires, Cristiane, Formiga, Fred, Jojo Todynho, Marcelo Adnet e Zé Roberto.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário