Bahia encontra dificuldade para renovar contrato com volante

Aos 22 anos, jogador foi procurado pela diretoria do Esquadrão para ampliar vínculo, porém deu negativa

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

A equipe do técnico Enderson Moreira tem alguns jogadores com cadeira cativa durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Um deles é o volante Patrick de Lucca. Procurado pela diretoria do Esporte Clube Bahia para ampliar seu contrato, que vai até o final da atual temporada, o jogador ainda não acertou a renovação.

 

O empresário do atleta, Júnior Pedroso, em entrevista ao ge.globo, comunicou que o clube procurou o meio-campista, porém as conversas estão emperradas. Patrick de Lucca iniciou a trajetória no futebol profissional no Palmeiras, onde conquistou espaço no Tricolor Baiano em 2020.

No ano seguinte, o volante jogou 57 partidas e marcou três gols, além de três assistências. Na oportunidade, ele chamou atenção de outros clubes do Brasil e do exterior. Já neste ano, o jogador, apesar da oscilação nas apresentações, continuou como peça importante no clube. No geral, ele acumula 42 partidas feitas com um gol marcado e uma assistência cedida. Patrick chegou a bater 100 partidas com o manto tricolor recentemente.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário