
Fora da lista dos times candidatos à Série B do Brasileirão de 2023, o Paysandu optou pela permanência do técnico Márcio Fernandes até, pelo menos, dezembro deste ano. Apesar disso, o clube foi desclassificado sob comando dele no último sábado (17) frente ao ABC. A equipe volta a campo contra o Vitória, no próximo sábado (24), às 17h, no estádio da Curuzu. Quem garantiu a permanência do treinador foi o coordenador de futebol do Papão do Curuzu, Ricardo Lecheva.
“Temos o jogo de sábado, o Márcio continua sendo treinador do Paysandu. Ao final da temporada, como de costume, terá uma reunião para fazer os levantamentos. Existe um tempo hábil para a Copa Verde e nós iremos reunir para saber o que será feito com o restante da comissão técnica”, analisou em entrevista coletiva.
Antes de encarar a Copa Verde, a partir do dia 25 de outubro, o Paysandu encara o Leão da Barra para finalizar a participação na Terceirona. “Nós temos ainda o jogo contra o Vitória. É importante, sim. Apesar de não valendo vaga, mas é a camisa do Paysandu que vai entrar numa competição nacional e temos que fazer uma boa partida. Temos um retrospecto bom jogando em casa”, comentou o dirigente.
- Cruzeiro volta à Série A após 3 anos e bate recorde com acesso mais precoce da história
- Globo ganha reforços de Lisca e Aloiso Chulapa para Copa do Mundo
- Seleção Brasileira investe em anel inteligente para ajudar jogadores
- Bahia encontra dificuldade para renovar contrato com volante
- Enderson comanda coletivo, e Bahia segue preparação para pegar o Operário
- Tite confirma ataque da Seleção e apoia Vini Jr. após comentários racistas
- Bahia debate com funcionários questões sobre proposta de SAF
- Artilheiro, Rafinha minimiza jejum de gols: “O principal é o Vitória ganhar”
- Streaming da China compra direitos de transmissão do Brasileirão