Paysandu terá retorno de zagueiro para encarar o Vitória

Após cumprir suspensão automática, Genílson volta a ficar disponível para o técnico Márcio Fernandes

Foto: John Wesley/Paysandu

O Paysandu vai enfrentar o Esporte Clube Vitória com um retorno positivo. Isso porque o zagueiro Genílson cumpriu suspensão na derrota para o ABC por 1 a 0 no último sábado (17) devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Ele deve ser relacionado para o duelo que acontecerá no próximo sábado (24), às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), pela última rodada do quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Aos 31 anos, o experiente defensor, que vai ser novamente opção para o técnico Macio Fernandes, já atuou em outros 35 jogos do clube nesta temporada, onde marcou cinco gols. Ele acumula passagens por equipes como Fortaleza, Juventude e Guarani.

O Papão figura na 4ª colocação da tabela do Grupo C na Terceira Divisão do certame nacional, com três pontos somados, isto é, um triunfo e quatro derrotas, ou seja, apenas 20% de aproveitamento. Por outro lado, o Leão da Barra tem oito e reside na vice-liderança. Na 3ª posição está o Figueirense, com dois pontos, e que, disputa a segunda vaga da chave com o Rubro-Negro Baiano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário