Artilheiro, Rafinha minimiza jejum de gols: “O principal é o Vitória ganhar”

O Esporte Clube Vitória enfrenta na última rodada da Série C o já eliminado Paysandu.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Artilheiro do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série C com oito gols marcados, o Rafinha balançou as redes pela última vez contra o Brasil de Pelotas, na última rodada da primeira fase da competição nacional, jogo em que o Leão venceu por 3 a 1 e sacramentou a classificação para o quadrangular final. Depois disso, o jogador passou em branco Paysandu, ABC e Figueirense (dentro e fora). Apesar dos quatro jogos sem marcar, o atacante vem sendo decisivo, inclusive, no último domingo deu a assistência para o gol de Santiago Tréllez. Em entrevista coletiva, Rafinha minimizou o jejum e afirmou que o importante é sempre o Vitória vencer.

 

“A gente sempre gosta de fazer gols, mas o principal é o Vitória ganhar. Independente de quem vai fazer os gols, temos que conquistar os três pontos e ir atrás de nossos objetivos. Então não me incomoda isso de não estar fazendo gols. O importante é ajudar a equipe dentro de campo. Graças a Deus eu fui feliz no último jogo e pude dar uma assistência para Tréllez”, ressaltou.

O Esporte Clube Vitória enfrenta na última rodada da Série C o já eliminado Paysandu, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, enquanto o Figueirense recebe a visita do já classificado ABC no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Os dois jogos acontecem no próximo sábado (24), às 17h.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*