Bahia debate com funcionários questões sobre proposta de SAF

Diretoria do Esquadrão de Aço irá revelar detalhes sobre negociação inteiramente

Foto: Twitter/Bahia

Após encaminhar um acerto na última terça-feira (20), a negociação entre o Esporte Clube Bahia e o Grupo City avançou e está perto de um desfecho. Para isso, antes da reunião com os conselheiros marcado para esta sexta-feira (23), a agremiação apresentou a proposta aos funcionários no auditório do CT Evaristo de Macedo na tarde desta quarta-feira. Quem estava presente, teve a oportunidade de tirar dúvidas e entender o processo, enquanto quem esteve impossibilitado de comparecer ao CT, teve opção online.

 

O encontro teve o objetivo de esclarecer para o processo da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o conglomerado árabe, de acordo com uma nota oficial publicada pelo Esquadrão de Aço. Um acompanhamento virtual, para os que não puderam comparecer presencial, também foi disponibilizada. Posteriormente, nesta sexta, às 19h, os conselheiros do clube vão ganhar a possiblidade de conhecer a proposta em uma reunião no Museu do Bahia.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário