Após encaminhar um acerto na última terça-feira (20), a negociação entre o Esporte Clube Bahia e o Grupo City avançou e está perto de um desfecho. Para isso, antes da reunião com os conselheiros marcado para esta sexta-feira (23), a agremiação apresentou a proposta aos funcionários no auditório do CT Evaristo de Macedo na tarde desta quarta-feira. Quem estava presente, teve a oportunidade de tirar dúvidas e entender o processo, enquanto quem esteve impossibilitado de comparecer ao CT, teve opção online.
O encontro teve o objetivo de esclarecer para o processo da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o conglomerado árabe, de acordo com uma nota oficial publicada pelo Esquadrão de Aço. Um acompanhamento virtual, para os que não puderam comparecer presencial, também foi disponibilizada. Posteriormente, nesta sexta, às 19h, os conselheiros do clube vão ganhar a possiblidade de conhecer a proposta em uma reunião no Museu do Bahia.
?️ Primeira reunião sobre a proposta de constituição de uma SAF no Bahia é com os funcionários do clube, que podem tirar dúvidas e entender o processo, com opção online para quem esteve impossibilitado de comparecer ao CT. Apresentação pública está marcada para depois de amanhã. pic.twitter.com/HHuyha7uoi
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) September 21, 2022
- Burse observa substitutos para os suspensos no Vitória de olho no Paysandu
- Tréllez está a dois gols de se tornar o 2º maior artilheiro estrangeiro do Vitória
- Dado aposta na força dos Aflitos para Náutico se reerguer na Série B
- Cruzeiro enfrenta o Vasco e pode carimbar acesso nesta quarta-feira
- Bahia pode superar recorde de 2004 com média de público na Série B
- Bahia conhece adversário na 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20
- Grêmio é punido pelo STJD e pode não enfrentar o Bahia na sua Arena