Vitória acerta permanência do técnico João Burse para temporada 2023

O presidente do clube, Fábio Mota, confirmou a renovação de contrato do técnico.

FOTO: Talita Gouvea

Principal responsável pela campanha de recuperação do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, sofrendo apenas uma derrota em 14 jogos e carregando a equipe em direção ao acesso, o técnico João Burse acertou sua permanência no clube para a temporada 2023. O presidente do clube, Fábio Mota, confirmou nesta segunda-feira que o treinador já assinou o novo contrato.

 

“A comissão técnica está toda fechada. Já acertamos com Burse. O jurídico já concluiu o contrato dele, já assinou. Eu devo assinar amanhã. Está tudo certo. O Burse está fechado para a próxima temporada”, disse em entrevista ao Canal do Dinâmico.

Fábio Mota também revelou que o treinador já iniciou o planejamento para o próximo ano e já sabe com quem quer contar. “Ele (Burse) já sabe com quem quer contar para a temporada, já sabe as posições que precisa. O planejamento está pronto, mas antes precisamos fechar o ano e pagar quem vai ficar até dezembro. Temos também o trasfer ban do Boca Juniors para pagar. A janela só abre em janeiro, mas mesmo assim, hoje não teríamos como contratar. Só vamos poder contratar quando pagar o transfer ban. E ainda temos que pagar o restante desse ano”, completou.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário