Bahia deve ter o retorno de dois titulares diante da Chapecoense

Na atual temporada, Luiz Otávio soma 36 partidas pelo tricolor baiano

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Além do meio-campista Daniel, que cumpriu suspensão automática no empate em 2 a 2 com o Operário na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia deve ter o retorno de outro titular para enfrentar a Chapecoense. O zagueiro Luiz Otávio se recuperou de uma lesão na panturrilha e vem treinando normalmente, porém, não foi relacionado para a partida contra o time paranaense. A tendência é que ele fique à disposição do técnico Enderson Moreira para o duelo em Santa Catarina.

 

Luiz Otávio não entra em campo desde o dia 28 de agosto, quando o Bahia venceu o Vasco por 2 a 1 na Arena Fonte Nova. Ele deixou o campo aos dez minutos do primeiro tempo após sentir a lesão, e desfalcou a equipe nos jogos contra Ponte Preta (F), Tombense (C), Criciúma (F), Sport (F) e Operário (C). O defensor contabiliza 36 partidas na temporada e vem sendo substituído por Gabriel Xavier.

Chapecoense e Bahia se enfrentam na próxima sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela rodada de número 32 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, com 52 pontos, sete a mais que o Londrina, primeiro fora do G-4. Já a Chape aparece na 15ª posição, com 35 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário