Vitória avança no processo de revitalização do Complexo Esportivo

A nova recepção, com acesso pela Avenida Aliomar Baleeiro, segue em fase de construção.

FOTO: Ascom/ECV

Eleito para o triênio 2023/2025, o presidente Fábio Mota segue no processo de revitalização do Complexo Esportivo do Esporte Clube Vitória. De acordo com o clube, as obras obedecem a um cronograma traçado pelo diretor de patrimônio e vice-presidente eleito a tomar posse em dezembro, Djalma Nunes Abreu, com a supervisão do engenheiro Iuri Mattos. O grupo acompanha diariamente a evolução dos trabalhos.

 

O novo conjunto de salas para reunião, administrativas e de quatro camarotes ficou pronto. Faltam detalhes finais: cobertura, pintura e piso. Fica localizado acima do vestiário e da sala de imprensa no Barradão. A nova recepção, com acesso pela Avenida Aliomar Baleeiro, segue em fase de construção.

No CT Manoel Pontes Tanajura, no espaço destinado à divisão de base, uma demanda foi concluída: a instalação de oito postes para iluminação no campo 4. O serviço de cabeamento está em fase adiantada para a colocação dos refletores.

Ainda no CT, após instalar a linha adutora, a equipe de funcionários do clube começou a implantação das linhas transversais do novo sistema de drenagem dos campos 4, 5 e 6. Outra demanda no CT é a recuperação com pintura das quadras: quatro de futebol de salão e uma poliesportiva.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário