Eleito para o triênio 2023/2025, o presidente Fábio Mota segue no processo de revitalização do Complexo Esportivo do Esporte Clube Vitória. De acordo com o clube, as obras obedecem a um cronograma traçado pelo diretor de patrimônio e vice-presidente eleito a tomar posse em dezembro, Djalma Nunes Abreu, com a supervisão do engenheiro Iuri Mattos. O grupo acompanha diariamente a evolução dos trabalhos.
O novo conjunto de salas para reunião, administrativas e de quatro camarotes ficou pronto. Faltam detalhes finais: cobertura, pintura e piso. Fica localizado acima do vestiário e da sala de imprensa no Barradão. A nova recepção, com acesso pela Avenida Aliomar Baleeiro, segue em fase de construção.
No CT Manoel Pontes Tanajura, no espaço destinado à divisão de base, uma demanda foi concluída: a instalação de oito postes para iluminação no campo 4. O serviço de cabeamento está em fase adiantada para a colocação dos refletores.
Ainda no CT, após instalar a linha adutora, a equipe de funcionários do clube começou a implantação das linhas transversais do novo sistema de drenagem dos campos 4, 5 e 6. Outra demanda no CT é a recuperação com pintura das quadras: quatro de futebol de salão e uma poliesportiva.
- Bahia poderá fazer intercâmbio com clubes pertencentes ao Grupo City
- Bahia deve ter o retorno de dois titulares diante da Chapecoense
- Ex-meia do Vitória está na extensa lista de credores do Vasco no RCE
- Artilheiro do Vitória na Série C, Rafinha tem proposta de outro clube
- Bahia agenda Assembleia para votar expulsão de MGF do quadro de Sócios
- Confira as chances de acesso do Bahia após a 31ª rodada da Série B
- Vitória acerta permanência do técnico João Burse para temporada 2023
- Fábio Mota confirma jogo para despedida de Dinei e pede ajuda da torcida
- Vitória se reapresenta nesta terça para definir programação visando 2023