Vitória lança camisa em homenagem à Seleção Brasileira; confira

Camisas verdes e amarelas começam a ser vendidas nesta quinta-feira (26), na loja Sou Nego e de forma online

A Copa do Mundo está próxima, já que inicia em novembro, e a Volt Sport, empresa de material esportivo 100% brasileira, resolveu homenagear a seleção brasileira e confeccionar uniformes especiais para os oito clubes que estão ligadas à ela. Entre eles está o Vitória, além de América-MG, Botafogo-SP, Criciúma, CSA-AL, Figueirense, Remo e Santa Cruz-PE. Agora, todos esses clubes vão ter camisas amarelas em homenagem à seleção brasileira.

 

No uniforme do Leão da Barra, alguns detalhes homenageiam o clube, assim como a própria Salvador. Com as tradicionais do uniforme do Brasil, os modelos possuem acabamentos na tonalidade esverdeada. Produzido no tecido Dry Ray, material que conta com propriedades térmicas e proteção contra raios solares, a camisa possui o selo “100% Brasil”, personalização localizada na barra inferior.

“A ação dos uniformes voltados para a Copa do Mundo é mais uma linha especial para os nossos clubes. Desde a fundação da Volt, tínhamos esse projeto em mente para o Mundial. Ouvimos muitos pedidos dos torcedores querendo camisas das equipes para utilizarem durante o torneio. Além disso, cada clube traz características exclusivas na camisa, o que deixou a peça ainda mais especial”, explica Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

As vendas do novo uniforme rubro-negro começam nesta quinta-feira (29), tanto na loja física da Sou Nego quanto em formato online.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário