Vitória deve manter diretor de futebol para a próxima temporada

Segundo o site Bahia Notícias, Edgard Montemor tem saldo positivo dentro do clube

FOTO - PIETRO CARPI / ECV

O Esporte Clube Vitória concluiu a atual temporada com sinal verde, visto que conseguiu o objetivo principal do clube na temporada: o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Para manter a boa fase, o clube pode continuar com Edgard Montemor na função de diretor de futebol para o ano que vem. A informação foi publicada pelo site Bahia Notícias.

 

Ainda segundo a publicação, a renovação do contrato está bem próxima de ser oficialmente anunciada pela cúpula rubro-negra. No meio interno dos dirigentes, a aplicação de Edgard tem sido positiva, sobretudo no relacionamento do profissional com o elenco e com a comissão técnica.

O diretor de futebol chegou ao Leão da Barra no início de julho deste ano, depois do pedido de saída de Rodrigo Pastana. No currículo, ele tem passagens por clubes como Ferroviária-SP, São Bernardo-SP, Santo André e Botafogo-PB.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário