Vitória começa a discutir planejamento para temporada 2023

O Rubro-Negro disputará também a vaga para a Copa do Nordeste nas eliminatórias previstas para janeiro.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta terça-feira (27), o Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura, três dias após a conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica se reuniu com a diretoria e começou a discutir o planejamento para a temporada de 2023. Em 2023, o Leão irá disputar a Série B, Copa do Brasil e Campeonato Baiano. Além disso, o Rubro-Negro disputará também a vaga para a Copa do Nordeste nas eliminatórias previstas para janeiro.

 

O diretor de futebol Edgard Montemor coordenou a reunião com as presenças do gerente de futebol Manoel Tanajura Neto, do técnico João Burse, assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu, preparador físico Rodrigo Santana, técnico de goleiros Itamar Ferreira e da equipe de Análise e Desempenho (Cássio Santos e Uendel Macedo).

Além dos integrantes da comissão técnica, os jogadores Ewerton Páscoa, Gabriel Honório, Lazaroni e Lucas Arcanjo estiveram nesta terça no clube. Os três primeiros fizeram tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar, pois estão em recuperação de contusões musculares. Já o goleiro Lucas Arcanjo participou de uma atividade na academia de musculação.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário