Atacante tem propostas da Ásia e permanência no Vitória é incerta

Rafinha foi um dos principais jogadores do clube baiano no acesso à Série B do Brasileirão de 2023

Foto: Pietro Carpi/ECV

Um dos grandes destaques do Esporte Clube Vitória na disputa da Série C, que resultou no acesso à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de 2023, o atacante Rafinha ainda não sabe se permanecerá no clube para a temporada do ano que vem. Com o desejo de renovar o contrato, o atleta, de 30 anos, possui duas propostas para atuar em agremiações do futebol asiático, segundo informações do site ge.globo.

 

Ainda segundo a publicação, o Leão da Barra sabe das propostas e já comunicou ao staff do atacante que não consegue igualar os valores, que seriam pagos em dólar. Com o intuito de convencer o atleta a permanecer para a Segundona, o time baiano tenta tornar o contrato mais apreciativo, sobretudo com a possibilidade de ofertar um acordo mais longevo.

Dessa maneira, o staff de Rafinha irá se reunir com a diretoria do Vitória nos próximos dias para bater o martelo sobre a situação. Em 2022, o ponta de lança conquistou o melhor rendimento de toda a sua carreira. Acima de tudo, ele concluiu a temporada como artilheiro, uma vez que balançou as redes adversárias sete vezes em 18 partidas.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário