Com edema na coxa, meia desfalca o Bahia diante da Chapecoense

Entre os relacionados estão presentes o jovem goleiro Gabriel e o volante Miqueias.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia embarcou nesta quarta-feira para Chapecó, onde irá enfrentar a Chapecoense, na sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia Daniel, que foi ausência diante do Operário-PR. O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa na semana passada e foi preservado pelo departamento médico. Após realizar exame de imagem, foi detectado um edema. Apesar de não sentir mais dor no local, ele foi vetado da partida contra a Chape.

 

Daniel só deve retornar ao time diante do Novorizontino, na próxima terça-feira (4). Outros desfalques confirmados por lesão são o goleiro Danilo Fernandes, o atacante Ytalo e o lateral-esquerdo Matheus Bahia. Além deles, o atacante Hugo Rodallega, suspenso, também está fora. Em contrapartida, o técnico Enderson Moreira vai contar com a volta do zagueiro Luiz Otávio, recuperado de uma lesão na panturrilha. Entre os relacionados estão presentes o jovem goleiro Gabriel e o volante Miqueias.

Chapecoense e Bahia se enfrentam na próxima sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela rodada de número 32 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, com 52 pontos, sete a mais que o Londrina, primeiro fora do G-4. Já a Chape aparece na 15ª posição, com 35 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário