Chapecoense pode ter retorno de atacante frente ao Bahia

Popp sentiu um desconforto na coxa direita e acabou poupado no triunfo do Verdão do Oeste frente ao CSA

Foto - João Vítor Heemann/Chapecoense

Para enfrentar o Esporte Clube Bahia, nesta sexta-feira (30), a Chapecoense pode ter a volta de Willian Popp, que começou a etapa de transição em função de ter sentido um desconforto muscular. O retorno do atacante ocorreu no primeiro treino da equipe catarinense visando o duelo às 21h30, na Arena Condá, pela 32ª rodada da Série B.

 

Popp sentiu um desconforto na coxa direita e acabou poupado no triunfo do Verdão do Oeste frente ao CSA por 1 a 0, no último dia 17. Apesar disso, ele não conseguiu se recuperar a tempo e foi vetado pelo departamento médico na derrota para o Criciúma por 2 a 0, no último domingo (25).

Até o momento, a Chape luta contra a parte inferior da tabela, já que figura na 15ª colocação com 35 pontos, idêntica à do CSA, que está na porta do Z-4 (17°). Já o Esquadrão está próximo do acesso, visto que figura na 3ª posição, com 52, sete a frente do Londrina (5°).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário