Bahia está pronto para enfrentar a Chapecoense; Veja provável time

Na sequência o técnico Enderson Moreira montou duas equipes e fez um coletivo tático utilizando todo o campo.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (29), o Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para enfrentar a Chapecoense, amanhã, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, após os trabalhos de aquecimento comandados pelo preparador Gerson Rocha, os atletas foram divididos em três grupos e participaram de um trabalho técnico de posse de bola. Enquanto isso os goleiros realizaram trabalhos específicos da posição com o treinador Rogério Lima.

 

Na sequência o técnico Enderson Moreira montou duas equipes e fez um coletivo tático utilizando todo o campo.
Por fim, o comandante tricolor orientou um trabalho de bolas paradas. Alguns atletas ainda treinaram cobranças de pênaltis. Os atletas Matheus Bahia e Ytalo deram sequência aos tratamentos de suas lesões, no CT Evaristo de Macedo, com a equipe da fisioterapia. Assim como o goleiro Danilo Fernandes, que se recupera de cirurgia no joelho.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia Daniel, que teve um edema no joelho e será preservado. Por outro lado, o zagueiro Luiz Otávio retorna de lesão e deve formar a dupla de zaga com Ignácio. A dúvida fica por conta da lateral-direita: André disputa posição com Marcinho. A provável escalação conta com Mateus Claus; Marcinho (André), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Ricardo Goulart; Marco Antônio, Jacaré e Davó.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário