Nesta quinta-feira (29), o Ceará oficializou a saída do centroavante Jael. Como resultado, o clube anunciou a decisão resultante de um comum acordo. Com 25 jogos feitos pelo Vozão no ano passado e dois gols marcados, o atacante não disputou uma partida na atual temporada. A demissão também foi influenciada pela polêmica em que Jael se envolveu ao responder um torcedor nas redes sociais. Ele ressaltou que estava na expectativa para romper o contrato com o Alvinegro de Porangabussu. Na publicação, a temática discutida estava relacionada ao jejum de gols do jogador.
– Piada é essa postagem. Deve ser algum frustrado que postou isso, com certeza queria estar no meu lugar. Mas não precisa postar babaquice para ter curtidas e comentários. Comentários não, né, doentes mentais usando o celular pra falar m…s. Relaxa, amigo, só faltam mais três meses. Estou contando os dias, assim como vocês.
VEJA A NOTA DIVULGADA PELO JOGADOR:
“O ex-centroavante do Bahia completou um ano desde o último tento marcado, no dia 25 de setembro. Anunciado pelo clube cearense no dia 17 de fevereiro de 2021 como primeiro reforço para a temporada, ele somou no geral 35 jogos, cinco gols e três assistências.
Verificado
Estou vindo aqui para me retratar publicamente por um comentário que fiz, ao responder uma postagem que me atacava, e acabei me expressando de forma incorreta.
Ninguém sabe o sofrimento e os sentimentos de um atleta, que está a tanto tempo sem poder fazer o que mais gosta, que é jogar.
Algumas pessoas pensam que é confortável, para nós atletas ficarmos lesionados sentindo dores e impossibilitados de poder jogar.
NINGUÉM GOSTA DESSA SITUAÇÃO, nem o torcedor, nem o clube e nem o atleta.
Algumas pessoas se acham no direito de falar o que querem, sem ter conhecimento da realidade.
Eu sou muito grato pelo Ceará Sporting Club, ter aberto as portas para mim, mas infelizmente a minha passagem aqui, não têm sido como eu gostaria e nem como a torcida gostaria.
Eu e minha família criamos verdadeiros laços aqui e estamos vivendo dias muito felizes em família apesar de tudo.
Se eu não dei o resultado que eu gostaria, não foi por falta de vontade ou esforço, sempre tentei dar o meu melhor, mas infelizmente lesões acontecem e saem do nosso controle.
Para todos que se sentiram incomodados, peço novamente, que me desculpem pela forma que me expressei.
A todos uma ótima semana”
- Treinador espera a Chapecoense ‘mais letal’ diante do Bahia
- Bahia está pronto para enfrentar a Chapecoense; Veja provável time
- Pumas anuncia lesão de Daniel Alves, mas jogador desmente nota
- Peça importante na campanha do acesso, Luidy faz balanço de temporada pelo Vitória
- Vitória propõe reajuste salarial, mas não fará loucuras por Rafinha
- Bahia encerra participação no Brasileiro Sub-17 com goleada
- Grupo City se reúne com prefeito de Salvador para tratar da base do Bahia
- Burse celebra renovação com o Vitória e mira acesso à Série A em 2023
- Vitória recusou ofertas para SAF por conta dos valores baixos, revela presidente