Peça importante na campanha do acesso, Luidy faz balanço de temporada pelo Vitória

Luidy foi decisivo em diversos momentos na trajetória que recolocou o Rubro-Negro na Série B do Campeonato Brasileiro.

FOTO: Divulgação/ECV

Ao empatar com o Paysandu em 1 a 1, na rodada passada da Série C, o Esporte Clube Vitória alcançou o seu maior objetivo na temporada e retornou à segunda principal divisão do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Rubro-Negro contou com nomes que tiveram participações importantes durante a campanha que culminou com o retorno do clube para a Série B. Um deles foi Luidy, jogador que chegou ao Barradão após atuar pelo Confiança no ano passado.

 

No decorrer desta temporada, o meia-atacante marcou quatro gols. Dois deles na atual edição da Série C em confrontos decisivos e que definiram os triunfos contra os times do Figueirense (2 a 0) e Paysandu (1 a 0). Diante disso, Luidy destaca a importância que o acesso conquistado no fim de semana possui para a sua carreira.

– Um momento mágico e que ficará eternizado tanto para o clube quanto para a minha trajetória no futebol. Lutamos muito para superar todos os obstáculos em momentos bem difíceis, mas alcançamos o objetivo que foi proposto desde o começo do ano quando cheguei aqui – afirmou.

Tendo o seu melhor desempenho ofensivo desde a passagem pelo CRB, Luidy também fez um balanço da temporada realizada com a camisa do Leão.

– Foi um ano incrível. Consegui apresentar o meu melhor futebol e ajudei o nosso time com gols importantes também. Mas o principal foi devolver a alegria ao nosso torcedor, que pôde comemorar o acesso em uma competição tão difícil como foi a Série C – concluiu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário