Luiz Otávio se diz pronto para ajudar o Bahia e quer triunfo contra ex-clube

"Tenho a visão que estou sim 100%. Claro que voltar de uma lesão não é fácil."

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após ficar de fora da equipe por cerca de um mês, por conta de uma lesão muscular, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (29) em Chapecó, onde o elenco tricolor realizou o último treinamento visando o duelo contra a Chapecoense, marcado para esta sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá, pela rodada de número 32 do Campeonato Brasileiro da Série B. O defensor afirmou que está 100% pronto para retornar e ajudar o tricolor a buscar o acesso na reta final da Segundona.

 

“Tenho a visão que estou sim 100%. Claro que voltar de uma lesão não é fácil. temos que ter muita cautela e se preparar bem para não acontecer de novo. Graças a Deus, hoje me sinto bem e pronto para colocar o Bahia na Série A novamente”, explicou.

Questionado sobre a importância de voltar a vencer como visitante, Luiz não hesitou. “Essencial. Desde a minha volta aos treinamentos eu venho conversando muito com meus companheiros pra gente conseguir concentrar nesses dois jogos, que são jogos essenciais, já que a gente não vem vencendo fora de casa nesse segundo turno. Então uma das coisas que tenho frisado é que se a gente não leva gol, a chance de conseguir o triunfo é grande. Também, não conseguindo vencer, temos que tentar, ao máximo, levar pelo menos um ponto, que nos ajuda a estar mais perto ainda do acesso”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário