Léo Gomes comenta sobre renovação, Burse, torcida e acesso do Vitória

Léo Gomes foi revelado pelo Vitória e atualmente pertence ao Athletico-PR.

FOTO: Divulgação/ECV

Em entrevista exclusiva ao quadro “Vamos Negô Convida“, no Instagram, o volante Léo Gomes comentou momentos da temporada do Esporte Clube Vitória e falou sobre apoio da torcida no acesso à Série B. O Leão chegou a ter apenas 2% de chances de subir, mas conseguiu uma arrancada impressionante depois da chegada do técnico João Burse, garantindo o retorno à Segundona após empata em 1 a 1 com o Paysandu e contar com o empate do Figueirense diante do ABC. O atleta, revelado pelo Leão e atualmente emprestado pelo Athletico-PR, também falou sobre o possibilidade de permanecer no Rubro-Negro e exaltou o treinador rubro-negro.

⠀ ⠀⠀
⠀ ⠀⠀
– Como você enxergou esse apoio da torcida, o clube na Série C, e consequentemente batendo recordes de público na competição?

“Quando você cita arrancada, a torcida foi uma peça fundamental para a nossa reviravolta. Nós dependemos deles, as vezes estamos pecando na técnica, e o apoio deles com certeza contribuiu.”

– Como foi a chegada do João Burse, no momento em que o clube estava brigando contra o rebaixando. Quais foram as primeiras orientações do treinador?

“O ponto fundamental foi que ele chegou mexendo no psicológico [dos atletas]. O Burse fez a gente acreditar que era possível, e acima de tudo jogar pra vencer.”

– Você pertence ao Athletico, e o seu contrato com o Vitória está encerrando, já se fala em renovação?

“Meu contrato com o Athlético [Paranaense] é até o final do ano. Ainda não houve conversas sobre o interesse do Vitória. Essas negociações devem ocorrer no início do próximo ano.”

– Em um dos jogos no Barradão. Após você cumprir suspensão, acabou indo para as arquibancadas juntamente a torcida para acompanhar uma das partidas. Comenta como foi esse momento pra você.

“Foi uma sensação boa, diferente. Mas eu prefiro o campo. Na torcida você quer que as coisas aconteçam, e não consegue ajudar tanto, já no campo você consegue controlar toda a situação, eu prefiro o campo.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário