Responsável pela artilharia do Esporte Clube Vitória na atual temporada, o atacante Rafinha é um desejo da torcida para o próximo ano, sobretudo para disputar a Segundona. Apesar do desejo de ficar, ele tem propostas de fora, principalmente de clubes do futebol asiático. Na fase final do vínculo contratual, o ponta de lança frisou novamente o interesse em continuar pelo clube baiano.
“Minha vontade é de ficar, sim. A gente vai conversar, então creio que vai dar certo” sintetizou, em entrevista ao ge.globo. “Questão de 20230 ainda estamos conversando, a gente não sabe como vai acontecer, mas minha preferência é ficar, sim. Meus empresários já falaram que a preferência é do Vitória, e a gente vai conversar, resolver da melhor maneira possível, para que tudo ocorra bem”, acrescentou o atacante.
Na última quinta-feira (29), o presidente Fábio Mota, do Leão, apontou que deseja contar com o jogador, mas não ultrapassará o limite financeiro projetado para o ano que vem.
“Rafinha nos interessa. Viemos conversando. Ele já fez a proposta. Nós já fizemos a contraproposta. Evidente que não é só salário. Todos sabem que a proposta é de fora do país, em dólar. Não temos como competir. Se ele ficar, é bem mais pela relação dele com o clube. Financeiramente, não temos como competir, em dólar”, avisou.
- Goleiro com passagem pelo Vitória acerta com clube da 2ª divisão do Pará
- Vitória marca início da pré-temporada para o dia 28 de novembro
- Ednaldo Rodrigues é recebido pelo Papa em evento sobre inclusão no Vaticano
- Fábio Mota reforça desejo de manter Rafinha, mas cita ‘limitação financeira’
- Atacante baiano se destaca como artilheiro do Pernambucano Sub-20
- Léo Gomes comenta sobre renovação, Burse, torcida e acesso do Vitória
- Matheus Bahia pode retornar no Bahia na reta final da Série B
- Cruzeiro seca Bahia e Grêmio para ser campeão da Série B nesta sexta