No CT da Ponte Preta, Bahia fecha preparação para pegar o Novorizontino

Eduardo Barroca fará sua estreia pelo Bahia nesta terça-feira

Foto - Divulgação/Bahia

Na manhã desta segunda-feira (3), no CT da Ponte Preta, O Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para o jogo contra o Novorizontino, marcado para esta terça-feira, às 21h30, no Estádio Jorjão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O preparador físico Vitor Gonçalves iniciou as atividades com um aquecimento técnico com bola. Na sequência, os atletas foram divididos em dois grupos. Em uma parte do campo, o provável time titular participou de um treino tático com o técnico Eduardo Barroca, enquanto do outro lado, o restante do grupo realizou o mesmo trabalho com o auxiliar Felipe Lucena. Depois houve revezamento entre os grupos.

 

Na sequência o comandante tricolor orientou um treino de bolas paradas com os titulares e os outros atletas atuaram num trabalho de 6 contra 6 em espaço reduzido. Por fim, alguns atletas treinaram cobranças de faltas e pênaltis. O atacante Matheus Davó, que sentiu um incômodo muscular no último jogo, realizou tratamento e segue como dúvida para o confronto desta terça.

O lateral-esquerdo Matheus Bahia e o goleiro Danilo Fernandes deram sequência aos seus respectivos tratamentos no CT Evaristo de Macedo. Já o atacante Ytalo iniciou o processo de Transição com trabalhos no campo. Após o almoço, o elenco do Esquadrão seguirá viagem para a cidade de Catanduva, onde ficará hospedado visando o duelo desta terça-feira (4).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário