Adversário do Esporte Clube Bahia nesta terça-feira, o Novorizontino luta para permanecer no Campeonato Brasileiro da Série B, e para isso, se apega ao rendimento como mandante, visto que atuando fora de casa, não vem conseguindo obter os resultados necessários. Em 16 jogos como visitante, o Aurinegro de Novo Horizonte conquistou apenas duas vitórias, com quatro empates e 10 derrotas. A última vez que venceu como visitante foi justamente contra o Bahia, no primeiro turno turno. Já atuando no Jorjão, o time soma sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 16 jogos.
O Novorizontino vem de uma sequência de quatro jogos sem perder dentro de casa, com duas vitórias e dois empates. A última derrota foi no dia 6 de agosto, quando perdeu para o Londrina, por 1 a 0. Diga-se, nas últimas 9 partidas, sofreu apenas um revés (esse para o Londrina). Além disso, foram 5 triunfos e três empates. No primeiro turno, o Novorizontino venceu o Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, culminando na demissão do técnico Guto Ferreira.
Novorizontino e Bahia se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (4), no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo. O duelo é válido pela rodada de número 33 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão, que vem de quatro jogos sem vencer, ocupa o 3º lugar na tabela, com 52 pontos, cinco a mais que o Ituano, primeiro time fora do G-4. Já o Novorizontino ocupa o 16º lugar, com 36 pontos, apenas um acima do CSA, que abre a zona de rebaixamento.
- Burse comenta ‘lista de dispensas’ do Vitória: “Tudo é bem planejado”
- Talisca lança gravadora de trap na Bahia e fala em ‘combater a desigualdade na música’
- Tréllez quer ficar no Vitória em 2023 e almeja bater marca de Aristizábal
- Técnico aposta na força do Novorizontino em casa para vencer o Bahia
- Impedido de registrar jogadores, Vitória tenta resolver nova pendência na FIFA
- Atacante do Novorizontino projeta duelo contra o Bahia: “Temos que vencer”
- Obrigação contratual fará Vitória renovar com lateral-esquerdo