Fábio Mota revela projeção para investimento alto visando a Série B

Presidente do clube acrescentou que o clube não fará malabarismos para as competições do primeiro turno do ano que vem

Foto: Reprodução / TV Vitória

O Esporte Clube Vitória revelou, por meio do presidente Fábio Mota, que impulsionará seu investimento mais propositivo no segundo semestre do ano que vem na próxima temporada. Ainda segundo o mandatário, a projeção é de arrumar mais ainda a casa nas competições do semestre de abertura, e reforçar o elenco com jogadores de qualidade visando a disputa da Série B.

 

“O objetivo do Vitória, neste ano de 2023, é voltar para a Série A. Ninguém espere que a gente monte uma seleção para Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil. O orçamento é apertado. A maior parte dos gastos vai ser no segundo semestre”, afirmou.

Em função do acesso garantido à Série B, o plantel entrará de férias até o dia 28 de novembro. Neste ano, o planejamento do clube contou com R$ 29 milhões de investimento para a disputa da Terceirona. A princípio, a proposta era atingir R$ 35 milhões, no entanto, a meta não foi adquirida, conforme anunciou o Conselho Fiscal.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário