Cercado por torcedores, atacante do Bahia justifica publicação na rede social

Dentro de campo, o Bahia volta a jogar no próximo sábado (8), ás 16h, na Arena Fonte Nova, contra o Brusque.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

A torcida do Esporte Clube Bahia está indignada com as apresentações da equipe. Um novo capítulo aconteceu na noite da última terça-feira (4), no empate em 1 a 1 com o Novorizontino, fora de casa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Por essa razão, na tarde desta quarta (5), os jogadores foram recebidos no Aeroporto de Salvador com protestos dos tricolores.

 

Do mesmo modo, um dos alvos dos torcedores Esquadrão de Aço é o atacante Igor Torres. Reforço do clube para a atual temporada, ele publicou uma foto em seu perfil na rede social, ao lado do atacante Hugo Rodallega, com a seguinte legenda: “Se fosse fácil, eram 22 assistindo e 60 mil jogando”, pontuou, após o empate em 2 a 2 diante do Operário-PR.

Depois de ser criticado, o jogador arquivou a foto. Um vídeo que circula nas redes sociais exibe o ponta de lança sendo cobrado por torcedores. Ele frisa: “Eu não debochei de ninguém não”. Dentro de campo, o Bahia volta a jogar no próximo sábado (8), ás 16h, na Arena Fonte Nova, contra o Brusque. Na ocasião, a equipe tricolor disputará a 34ª rodada da Segundona do certame nacional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário