Barroca evita individualizar após ser perguntado sobre atuação de Marcinho

Barroca também respondeu sobre a atuação do lateral-direito Marcinho.

Em entrevista após empate do Esporte Clube Bahia fico em 1 a 1 com o Novorizontino, na noite de terça-feira, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela rodada de número 33 do Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador Eduardo Barroca foi questionado na entrevista coletiva sobre o lateral-direito Marcinho, que mais uma vez não teve uma boa apresentação, mas segue mantido na equipe titular. O comandante tricolor, que fez sua estreia, preferiu não individualizar a avaliação e destacou a importância de vencer na próxima partida, contra o Brusque.

 

“Não vou individualizar. A responsabilidade, desde o dia em que eu assumi, de qualquer cenário, vai ser minha. Os jogadores precisam de confiança, e eu estou aqui para dar confiança a eles. É uma responsabilidade minha. Tenho bastante confiança, reconheço muito valor neste grupo e nos jogadores. A gente vai trabalhar, ajustar o que não andou bem nesse jogo, para tentar, no próximo jogo, em casa, diante do nosso torcedor…. Eu sei muito bem o que é o Bahia jogando na Fonte Nova, com o apoio do nosso torcedor. A gente precisa fazer um grande jogo contra o Brusque e sair com a vitória, que é o que nos interessa.”

Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 53 pontos e segue na 3ª colocação, quatro pontos acima do Sport, primeiro time fora do G-4 nesse momento, com 49 pontos. Após dois jogos seguidos fora de casa, perdendo para a Chapecoense (3×1) e empatando com o Novorizontino (1×1), o Esporte Clube Bahia volta a jogar em Salvador na sequência da competição. O Esquadrão enfrenta o Brusque, no próximo sábado (08), às 16h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário