Atacante destaca boa atuação do Novorizontino diante do Bahia

Em entrevista pós-jogo, o atacante Quirino destacou a boa atuação da equipe paulista.

O Novorizontino ficou no empate em 1 a 1 com o Esporte Clube Bahia, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela rodada de número 33 do Campeonato Brasileiro da Série B. Vitor Jacaré marcou para o tricolor, mas Ronaldo igualou. Com o resultado, o Novorizontino segue na porta do Z-4, com 37 pontos, dois a mais que o CSA, primeiro dentro da zona. Já o Esquadrão chegou aos 53 pontos e segue na 3ª colocação, quatro pontos acima do Sport, primeiro time fora do G-4 nesse momento, com 49 pontos. Em entrevista pós-jogo, o atacante Quirino destacou a boa atuação da equipe paulista.

 

“O sentimento é que a gente fez uma boa partida diante de uma equipe bem treinada, que está disputando o acesso e nossa equipe se portou muito bem dentro de casa. A equipes deles sabe que é difícil bater a gente aqui. Tive a chance no final e infelizmente passou perto. É continuar na mesma pegada que lá na frente a gente vai colher bons frutos para tirar o Novorizontino deste fantasma que é a zona de rebaixamento”, disse o atacante do Novorizontino.

Na sequência da competição, o Novorizontino visita o Vasco no próximo sábado, às 18h30, no Estádio de São Januário. Já o Esporte Clube Bahia enfrenta o Brusque, também no próximo sábado (08), às 16h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário