Goleiro Bruno é anunciado por clube da 4ª divisão do futebol carioca

Arqueiro irá disputar a quarta divisão do Campeonato Carioca

Foto: Reprodução

Atuante na quarta divisão do Campeonato Carioca, apelidada de B2, a Sociedade Esportiva Búzios oficializou, nesta quarta-feira (5), a contratação do goleiro Bruno Fernandes, por meio de suas redes sociais. O arqueiro, condenado em 2013 a 22 anos de prisão pelo homicídio da então ex-namorada Eliza Samudio, progrediu em 2019 para a etapa do regime semiaberto.

 

Acerca da possível rejeição da torcida com a chegada de Bruno, condenado por assassinato, o presidente do clube, Renato Matos, relata que tem gente apoiando o reforço. “Há rejeição, sim, mas tem gente apoiando também”, comentou, em entrevista à Folha de S.Paulo.

“Bem-vindo, goleirão”, escreveu o clube na legenda de um vídeo curto que mostra o jogador treinando alguns fundamentos já com o uniforme da equipe carioca. Na mesma publicação, os comentários da publicação foram bloqueados.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário