Volante lamenta má fase do Brusque e prevê jogo difícil contra o Bahia

A última vez que Brusque comemorou um gol foi no dia 3 de setembro quando venceu o Vasco

Foto: Reprodução

Atolado dentro da zona de rebaixamento, o Brusque perdeu na última terça-feira para o Sport, por 1 a 0, dentro de casa, e se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro da Série B. Agora o time catarinense enfrenta o Esporte Clube Bahia, que também atravessa uma má fase, apesar de estar figurando dentro do G-4. O duelo acontece neste sábado (08), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Rodolfo lamentou o revés para o Sport e projetou um confronto difícil diante do Tricolor Baiano.

 

“Para a gente explicar fica um pouco difícil. Porque a gente vem criando nos jogos e não estamos conseguindo fazer gol. Encurralamos o adversário, com todo o respeito ao Sport, que é um time de primeira divisão, de camisa. No primeiro tempo tivemos chances, no segundo tempo não tivemos tanta chance, mas a bola não está entrando a favor da gente. Os caras vão lá uma vez e no bate e rebate fazem o gol e ganham o jogo”, lamentou o volante Rodolfo Potiguar após o revés para Leão pernambucano.

“O próximo jogo será difícil contra o Bahia fora de casa. Time acostumado a jogar na primeira divisão, de camisa, mas vamos trabalhar para ir lá fazer um bom jogo e trazer ponto de lá”, finalizou o atleta.

O Esquadrão, que vem de empate com o Novorizontino por 1 a 1 fora de casa, na estreia de Eduardo Barroca, ocupa a 3ª colocação, com 53 pontos, quatro a mais que o Sport, primeiro time fora do G-4. Já time catarinense ocupa a vice-lanterna, com 31 pontos, seis a menos para sair da zona de rebaixamento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário