Vitória busca definir situação de jogadores que voltam de empréstimo

O presidente Fábio Mota falou sobre a situação.

Foto - O Cancheiro / Brusque

Além de buscar a renovação de contrato dos jogadores com vínculo encerrando no final desse ano e que se destacaram na atual temporada, casos de Dalton, Alan Santos, Léo Gomes, Rafinha e Santiago Tréllez, o Esporte Clube Vitória tem outra pendência para resolver: os atletas que retornam de empréstimo. O zagueiro João Victor e o volante Rodrigo Andrade estão emprestados ao Guarani, enquanto o zagueiro Wallace Reis está no Brusque. O trio disputa a Série B e pode retornar para o próximo ano. O presidente Fábio Mota falou sobre a situação.

 

“O Vitória tem alguns jogadores emprestados. Rodrigo Andrade, emprestado ao Guarani; João Victor, ao Guarani. Wallace, ao Brusque. A gente vai aguardar. Quando termina o contrato, o time que está emprestador tem opção de renovar empréstimo ou comprar. Vamos aguardar a decisão desses clubes.”, disse o presidente Fábio Mota. 

O Esporte Clube Vitória só volta a campo para compromissos oficiais nos primeiros dias de janeiro, quando será disputada a fase prévia da Copa do Nordeste. As partidas pela fase preliminar do Regional estão marcadas os dias 5 e 8 de janeiro. Até o momento, o formato não foi definido. Com a diminuição de datas – de quatro para duas -, a tendência é que a quantidade de times que participam da fase eliminatória também diminua – de 24 para 16. Como foi eliminado na primeira fase do Baianão, o Leão terá que disputar mais uma vez essa fase. No ano passado, acabou sendo eliminado pelo Botafogo-PB, e não disputou a fase de grupos do Nordestão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário