Após protestos, Bahia se reapresenta de olho no Brusque; Davó segue fora

O atacante Matheus Davó fez uma atividade física na academia.

Foto: Divulgação/Bahia

Após desembarcar em Salvador em meio aos protestos da torcida, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (6), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para enfrentar o Brusque, às 16h de sábado, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. O preparador físico Luiz Felipe Capela começou o dia com uma atividade na sala de musculação. Em seguida, no campo 2, a comissão técnica dividiu o grupo em duas partes.

 

Quem começou contra o Novorizontino, sob comando do auxiliar Felipe Lucena, fez uma atividade técnica com a participação de atletas do sub-17. Os demais, acompanhados por Eduardo Barroca, participaram de um treino técnico, inicialmente voltado para troca de passes. Depois, em metade do campo, o treinador fez uma série de exercícios de ataque contra defesa, usando trios, duplas e até quartetos.

Na última parte ele liderou um trabalho tático. Matheus Bahia fez uma atividade especial no gramado, orientado pelo fisioterapeuta Thiago Teixeira. O goleiro Matheus Teixeira treinou em campo com o preparador Rogério Lima. O atacante Matheus Davó fez uma atividade física na academia. O último treino será na manhã desta sexta-feira (7) no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário