A novela ‘SAF do Bahia’ ganhou mais um capítulo. Na última segunda-feira (19), a diretoria tricolor se reuniu com representantes do Grupo City no CT Evaristo de Macedo para discutir os últimos detalhes da proposta que será apresentada em breve ao Conselho Deliberativo para ser aprovada antes de ser levada aos sócios para votação. O gestor do City no Brasil conheceu as instalações e estrutura da Cidade Tricolor, e cumprimentou os jogadores. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias na manhã desta terça.
O Bahia iniciou as negociações com o Grupo City em setembro do ano passado. Apesar do rebaixamento, as conversas não esfriaram. O presidente Guilherme Belllintani chegou a viajar para a Inglaterra para se reunir com o conglomerado. No dia 28 de agosto deste ano, Cadu Santoro, representante do Grupo City, assistiu ao jogo entre Bahia e Vasco na Arena Fonte Nova ao lado do mandatário tricolor.
Atualmente, o City Football Group conta com dez times: Manchester City, da Inglaterra; Melbourne City, da Austrália; Mumbai City, da Índia; New York City, dos Estados Unidos; Girona, da Espanha; Yokohama Marinos, do Japão; Montevideu City Torque, do Uruguai; Sichuan Jianiu, da China; Lommel, da Bélgica; e Troyes, da França. É o maior conglomerado de times do mundo.
- Jogo que interessa ao Bahia abre a 31ª rodada da Série B nesta terça
- Ex-Bahia marca no fim, Botafogo-SP empata com o Mirassol e deixa tudo aberto
- Vitória se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Paysandu
- Operário com mudança na zaga e dúvida no ataque para pegar o Bahia
- Copa Máster integra craques feirenses com história no futebol baiano
- Torcedor do Ceará sofre infarto e morre após jogo na Arena Castelão