Responsável pela jogadaça que terminou no gol do colombiano Santiago Tréllez no triunfo do Esporte Clube Vitória no último domingo sobre o Figueirense por 1 a 0 no Barradão, o atacante Rafinha falou sobre a última decisão que vale o acesso à Série B. O Leão encara o já eliminado Paysandu dependendo apenas de si para sacramentar o retorno à Segundona. O jogador afirmou que o foco é o acesso, mas não descarta brigar pela vaga na final. Para isso, é preciso golear o Papão e torcer para o ABC perder para o Figueirense.
“A gente tem que pensar primeiro em fazer o nosso. Primeiro em vencer para conquistar nosso objetivo. Se a gente for para final vai ser muito bom, mas a gente quer primeiro conseguir o acesso, que é o mais importante” disse o atacante.
Rafinha também rasgou elogios à torcida do Vitória. “Nossa torcida é sem palavras. Eles nos abraçaram, nos apoiaram. Como a gente fala, Vitória é sempre e para sempre. Com certeza eles vão continuar nos apoiando. A gente conseguiu uma grande vitória, a gente sabia que era um jogo muito difícil, então a gente teve o que comemorar sim. Mas já passou. Agora é descansar porque temos uma grande final no sábado para alcançar nosso objetivo”, finalizou.
O Esporte Clube Vitória enfrenta na última rodada o já eliminado Paysandu, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, enquanto o Figueirense recebe a visita do já classificado ABC no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Os dois jogos acontecem no próximo sábado (24), às 17h.
- Jogo que interessa ao Bahia abre a 31ª rodada da Série B nesta terça
- Ex-Bahia marca no fim, Botafogo-SP empata com o Mirassol e deixa tudo aberto
- Vitória se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Paysandu
- Operário com mudança na zaga e dúvida no ataque para pegar o Bahia
- Copa Máster integra craques feirenses com história no futebol baiano
- Torcedor do Ceará sofre infarto e morre após jogo na Arena Castelão