Entre os oito classificados à segunda fase da Série C do Brasileirão, o Paysandu assume o posto de único representante da Região Norte na competição nacional. Mas, de acordo com o site de estatística “Chance de Gol”, as probabilidades de acesso dos clubes coloca o Papão como o que tem menor chance de retornar à Segunda Divisão do certame nacional. De acordo com o site, o Alviceleste tem somente 47,7% de probabilidade de acesso no grupo C. Já o Figueirense lidera o estudo com 52,7%. Em segundo, tem o ABC com 50,4%, e o Vitória fecha o top-3 com 49,2%.
Ainda de acordo com o site “Chance de Gol”, o Leão da Barra tem 24,4% de ser finalista da Série C. Vale ressaltar que somente o líder de cada chave disputa o título. Neste sentido, o quadrangular decisivo da Série C terá a largada dada neste sábado com o duelo entre ABC e Figueirense.
Líder da competição na primeira fase, o Mirassol também está na liderança no quesito ascender à Segundona. O Leão do Interior paulista acumula 66,9% de chances de subir. Em seguida, aparece o Botafogo-SP com 52,6%, Volta Redonda com 33,5% e Aparecidense com 47%.
- Bahia vai realizar testes para nascidos entre 2008 e 2011
- Vasco terá 10 dias para resolver pendências antes de enfrentar o Bahia
- Bahia cria ‘novo setor’ com 170 lugares para jogo contra o Vasco
- SAF do Bahia: Bellintani cita etapas e fala em projeto de ‘médio e longo prazo’
- Torcida do Vitória esgota 1º lote da 3ª camisa com um dia de vendas
- Ex-goleiro com passagens por Bahia e Vitória revela homossexualidade
- Bellintani diz ser impossível o Bahia igualar proposta por Davó