Antes do duelo entre Vitória e Paysandu, no Estádio Manoel Barradas, no último domingo (17), membros de uma organizada do clube foram flagrados cometendo agressão a um homem na Via Regional, em São Rafael. O homem, que transitava nos arredores do estádio em uma moto, usava uma camisa da organizada do Itamaraju, equipe do Campeonato Intermunicipal. O veículo foi arremessado no chão e a camisa do rapaz foi rasgada. No ato, alguns torcedores rubro-negros desferiram vários socos e pontapés.
A Torcida Uniformizada Os Imbatíveis também se pronunciou por meio de nota, repudiou o ocorrido, se colocou à disposição para reparar quaisquer danos e afirmou que vai identificar e afastar os envolvidos.
“A Diretoria da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis vêm a público lamentar o episódio de ontem, onde alguns de nossos integrantes agrediram um rapaz, em um bairro próximo ao estádio. Todos os envolvidos nesse triste episódio serão identificados e afastados da torcida, a punição e os nomes dos envolvidos serão apresentados ao BEPE. A nossa ideologia é apoiar o Esporte Clube Vitória fazendo festas nas arquibancadas e repudiamos qualquer ato de violência. Desde já, deixamos as nossas desculpas à toda população e principalmente ao rapaz que foi vítima dessa covardia, inclusive nos colocamos à disposição do mesmo para repararmos quaisquer danos.”
- Negociação com time português esfria, e volante segue no Vitória
- Bahia procura o Flamengo por zagueiro emprestado ao Atlético-GO
- Bahia está pronto para enfrentar o CRB; Veja provável escalação
- Reforços são regularizados no BID e já podem estrear pelo Bahia
- Com retorno e ausências, CRB viaja para enfrentar o Bahia em Salvador
- Embalado na Série C, Vitória inicia preparação para enfrentar o Ferroviário
- Bahia anuncia contratação de atacante emprestado pelo Fortaleza
- Atacante do Grêmio emprestado ao Bahia vira alvo de clubes do exterior