Zagueiro de próximo adversário do Vitória é preso antes de jogo da Série C

Éder Lima foi preso antes do início da partida contra o Campinense, no último sábado (16)

Foto: Reprodução Twitter

O embate entre Ferroviário e Vitória, no próximo domingo (24), tem ingredientes peculiares. Um deles envolve um possível desfalque do Tubarão da Barra, o zagueiro Éder Lima. Preso antes do início do jogo contra o Campinense, no último sábado (16), por causa da falta de pagamento de pensão alimentícia, o defensor deve ficar de fora da partida.

 

No duelo, válido pela rodada 15 da Série B do Campeonato Brasileiro, ele seria titular, mas a Polícia Civil o abordou, levou para o vestiário para trocar o uniforme e o conduziu para a delegacia. Gabriel Lima assumiu a vaga deixada pelo zagueiro.

Situado na 17ª posição, o Ferroviário soma 15 pontos em 45 possíveis. Até o momento, a equipe venceu cinco jogos e perdeu 10. O aproveitamento é de 33,3%. Do contrário, o Leão da Barra está na 9ª colocação, com 21, mesma pontuação do Remo, que figura na última casa do G-8, mas tem oito gols pró a mais.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário