Atacante do Grêmio emprestado ao Bahia vira alvo de clubes do exterior

Clubes do México, Japão e Portugal avaliam a possibilidade de contratar Rildo, segundo informações do site ge.globo

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Em sua terceira experiência no futebol profissional, o meia-atacante Rildo, emprestado pelo Grêmio ao Bahia, pode deixar o Esquadrão de Aço antes do término da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele tem sido avaliado por clubes do futebol internacional e pode ser envolvido em uma negociação pelo Imortal Tricolor. A informação foi publicada pelo jornalista Eduardo Moura, do site ge.globo.

 

Uma equipe do México e outra do Japão já acionaram o clube gaúcho para obter informações sobre valores e chances de negócio, além de duas do futebol português. Porém, o vínculo contratual com o Tricolor possibilita ao clube baiano a opção de cobrir as propostas recebidas pelo Tricolor dos Pampas.

Ligado ao Grêmio até o término de 2023, Rildo já atuou em 15 jogos pelo Esquadrão. No geral, ele marcou dois gols e deu três assistências. No início deste ano, o meia-atacante chegou a balançar as redes adversárias uma vez e ceder um passe para gol em 12 partidas enquanto vestiu o manto do Imortal.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário