Com proposta do futebol português, goleiro está de saída do Bahia

Enderson conta com o titular Danilo Fernandes, além de Mateus Claus e Matheus Teixeira e Gabriel como opções.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Anunciado no início de abril, o goleiro César não deve mais fazer parte do elenco do Esporte Clube Bahia. De acordo com informação do Bahia Notícias, o arqueiro recebeu uma proposta do futebol português e está perto de rescindir o contrato com o Esquadrão. Ele, inclusive, já se despediu dos companheiros de clube. O jogador chegou a figurar no banco de reserva em alguns jogos, mas não estreou com a camisa tricolor. No elenco, Enderson Moreira conta com Danilo Fernandes (titular), além de Mateus Claus, Matheus Teixeira e Gabriel.

 

Natural do Rio de Janeiro, César Bernardo Dutra foi revelado nas divisões de base do Flamengo, onde surgiu na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011 em cima do Bahia, e foi convocado para as seleções brasileiras sub-18, sub-20 e sub-22. Ele atuou por 12 anos no clube carioca, porém, não teve tantas oportunidades e não conseguiu se firmar como titular quando conseguiu ter um espaço.

Ao todo, foram 65 jogos com a camisa rubro-negra. Nesse período, foi emprestado para Ponte Preta em 2016 e Ferroviária-SP em 2017. O goleiro tinha contrato com o Flamengo até abril de 2022, mas em janeiro chegou a um acordo e antecipou sua saída rescindindo o contrato e ficando livre no mercado, antes de acertar com o Bahia.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia divulga parcial de ingressos garantidos para jogo contra o CRB

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*