Enderson explica ausência de Rildo e manutenção de Raí no time titular

"O Raí, embora em algumas situações tenha errado um ou outro lance, é um jogador muito tático"

Foto: Reprodução

Quando o Esporte Clube Bahia divulgou a escalação para o jogo contra o Guarani, muitos torcedores questionaram a presença de Raí Nascimento entre os titulares e a ausência de Rildo, que ficou no banco durante os 90 minutos. Após a partida, que terminou com triunfo tricolor por 2 a 0 no Estádio Brinco de Ouro, com gols de Ignácio e Raí, o técnico Enderson Moreira explicou a escolha por Raí e fez elogios, afirmando que é um jogador muito tático e que confia muito.

 

“O Rildo e os outros atletas, são todos atletas de muita capacidade. A gente fica sempre na expectativa daquilo que eles possam entregar. O Raí, embora em algumas situações tenha errado um ou outro lance, é um jogador muito tático, um jogador que ajuda bastante. Ele já teve momentos aqui maravilhosos e tenho certeza que vai retornar. O gol hoje foi muito importante para ele, porque ele trabalha bem. É um ou outro lance que acaba escapando. Mas é um jogador que a gente confia muito, trabalha muito para o time. Muito dedicado e a tendência é de todos os atletas crescerem na sequência”, disse. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia retorna para Salvador e na próxima terça-feira (19) recebe o CRB na Arena Fonte Nova, em duelo agendado para 19h, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno, da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário