Atacante lamenta derrota do Guarani para o Bahia: “A gente estava controlando o jogo”

o Guarani encerra o primeiro turno enfrentando a Chapecoense na próxima quarta

Foto: Reprodução/Sportv

Na noite de ontem, o Guarani perdeu para o Esporte Clube Bahia por 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Ignácio e Raí Nascimento. Com o triunfo, o Tricolor encerrou o tabu de nunca ter vencido o Guarani em Campinas, chegou aos 33 pontos e se manteve na 3ª colocação, diminuindo para um ponto a distância para o vice-líder Vasco, que perdeu para o Sampaio Corrêa por 3 a 1, e abrindo sete pontos para o Sport, 5º colocado. Já o Bugre permanece na vice-lanterna, com 17 pontos, e conhece a primeira derrota sob o comando do técnico Mozart. Em entrevista após o jogo, o atacante Lucão do Break lamentou o revés.

 

“Acho que a gente estava controlando o jogo, mas tomamos um gol de bola parada. Eles se fecharam mais e saíram no contra-ataque. Trabalhar para o próximo jogo, mais que nunca continuar nessa pegada.”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia retorna para Salvador e na próxima terça-feira (19) recebe o CRB na Arena Fonte Nova, em duelo agendado para 19h, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno, da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Guarani encerra o primeiro turno enfrentando a Chapecoense na próxima quarta, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário