Lateral do Vitória revela dedicação do elenco com trabalho de Burse

Figura carimbada do técnico do Leão da Barra, Sánchez atuou nos três jogos sob comando de João Burse, um como titular e dois como reserva

Foto: Pietro Carpi / ECV

Dois triunfos em três jogos e condição de entrada no G-8 na quarta partida no comando do Vitória. João Burse modificou a face do time na Série C do Campeonato Brasileiro. Assim avalia o lateral-esquerdo Sánchez, defensor que atuou em uma partida como titular, além de sair do banco de reservas nas outras duas oportunidades com o comandante.

 

“É um cara que conhece o clube, já trabalhou aqui. Entende bem o momento que o grupo está passando. No geral, foi muito natural a forma com que ele passou as informações para gente. Lógico que ainda é muito cedo, ele está implantando muitas coisas de sistema de jogo, forma como ele quer que joguemos, mas estou muito feliz que está dando certo. Ele está consertando muitas coisas que precisavam ser concentradas. Os atletas estão com a mente aberta e dispostos a se entregar pelo treinador”, avaliou o jogador, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Localizado na 12ª posição da Terceira Divisão do certame nacional, o Leão da Barra soma 18 pontos, e está a dois do Volta Redonda, último colocado do grupo classificatório à segunda fase do campeonato. Nesse sentido, a projeção do elenco rubro-negro é aproveitar a nova chance na rodada 15.

“É um adversário difícil, está entre os primeiros. Porém é uma grande oportunidade para, primeiramente, chegar ao G-8, que é nosso objetivo de agora, e depois diminuir a diferença de pontos para o próprio Paysandu, que é um confronto direto. Vamos com a postura de time vencedor, que vai buscar a vitória dentro de casa. A semana nos possibilita isso”, incentivou.

O Vitória recebe o Paysandu, no próximo domingo (17), às 16h. O duelo, que acontece no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pode levar a equipe para o G-8, assim como diminuir  a diferença de pontos para o próprio rival paraense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário