Juazeirense perde para o CSE e está eliminado da Série D do Brasileiro

Na segunda fase da Série D, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final.

Foto: Antônio Soares // CSS

Uma das surpresas na última e na atual edição da Copa do Brasil, desbancando favoritos como Sport, Cruzeiro e Vasco, a Juazeirense não consegue repetir a boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado (16), o Cancão de Fogo entrou em campo precisando de uma combinação de resultados para garantir a classificação para a 2ª fase. Além de vencer o seu jogo, dependia de uma derrota do Santa Cruz. No entanto, o time de Juazeiro sequer fez sua parte e acabou derrotado pelo já eliminado CSE, por 1 a 0, no Estádio Municipal Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas. O gol foi marcado por Luizinho aos 50 minutos do segundo tempo.

 

Com o resultado, a Juazeirense se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D e encerrou a primeira fase na sexta colocação, com 16 pontos (4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas). O Santa Cruz, que empatou em 1 a 1 com o Lagarto, ficou com a 4ª vaga do Grupo 4, e avançou de fase junto com ASA (1º), Lagarto (2º) e Jacuipense (3º).

Na segunda fase da Série D, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

RESULTADOS DA 14ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

Santa Cruz 1 x 1 Lagarto
Sergipe 2 x 0 Jacuipense
CSE 1 x 0 Juazeirense
Atlético de Alagoinhas 0 x 3 ASA

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário