Vitória fecha preparação e está pronto para enfrentar o Paysandu

Cobranças de faltas frontais e de pênaltis também mereceram a atenção do comandante rubro-negro.

FOTO: Ascom/ECV

Na manhã deste sábado (16), o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Paysandu, no domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, válido pela 15ª rodada do Brasileiro da Série C. Com 18 pontos ganhos, o time rubro-negro está na 12ª colocação, a dois pontos da última equipe do G-8, o Volta Redonda. O técnico João Burse teve cinco sessões de treinamentos para preparar a equipe. A última, neste sábado, foi exclusivamente dedicada aos ensaios ofensivos de bolas paradas ofensivas.

 

Cobranças de faltas frontais e de pênaltis também mereceram a atenção do comandante rubro-negro. Está tudo pronto para mais uma partida decisiva e os jogadores subiram para a chácara Vidigal Guimarães logo após o último treinamento, iniciando a concentração. Burse relacionou 23 para o duelo com os paraenses. Enquanto o lateral Iury teve mais um dia de transição, o atacante Rodrigão começou neste sábado e participou de uma atividade com a supervisão do assistente da preparação física Lucas Penha.

Após participar da Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Conselho Deliberativo e realizada pela manhã, o presidente Fábio Mota acompanhado do diretor de patrimônio Djalma Abreu e do diretor da divisão de base Thiago Noronha, assistiu aos treinamentos no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário