Adversário do Bahia venceu apenas dois dos últimos 13 jogos

Únicos reveses aconteceu frente a Grêmio Novorizontino e Cruzeiro, pelas 12ª e 17ª rodadas, respectivamente

Foto - Thomaz Marostegan/Guarani FC

Na luta para sair da zona de rebaixamento, o Guarani tenta reverter o atual quadro dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Por causa disso, o Bugre precisará quebrar o alcance de apenas dois triunfos nos últimos 13 jogos. E a missão começa pelo Bahia, no próximo sábado (16), às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O recorte das atuações também compreende sete empates e quatro derrotas. Localizado na 18ª posição, o Bugre está a apenas um ponto da Ponte Preta, a primeira equipe fora da zona de degola.

 

Como mandante, o time do interior paulista venceu somente Criciúma e Cruzeiro nas nove partidas feitas dentro de casa na Segundona. Do mesmo modo, somou cinco empates diante de Sport, Ponte Preta, Vasco, Vila Nova e CSA. Além disso, os reveses aconteceram frente a Operário-PR e Ituano.

Na rodada mais recente, o Guarani retomou o caminho do triunfo após quatro rodadas, onde somou dois empates e duas derrotas. Em 17 rodadas disputadas, a equipe soma três triunfos, oito empates e seis derrotas, ou seja, um rendimento de 33,3%.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário