Após vencer o líder, lateral vê Guarani com moral para enfrentar o Bahia

Lucas Ramon atuou no lado contrário do setor na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani assumiu um novo detentor da lateral-direita do time na Série B do Brasileirão. Lucas Ramon conquistou a vaga de Diogo Mateus, ex-Vitória, e permaneceu de vez após a lesão do concorrente de posição. Além disso, ele precisou apresentar sua versatilidade na última partida, quando foi deslocado para a lateral-esquerda, já que Matheus Pereira se ausentou por força contratual e Eliel também estava lesionado.

 

“É uma função diferente, mas tenho trabalhado para dar o meu melhor. Creio que fiz um bom jogo contra o Cruzeiro por ali e vou seguir firme e forte para que eu continue agarrando essas oportunidades”, analisou Lucas Ramon.

Projetando a sequência na equipe, o lateral deve fazer seu 11° jogo frente ao Bahia, no próximo sábado (16), às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). A partida pode marcar a oitava como titular no Bugre.

“Temos que usar essa vitória contra o líder ao nosso favor. Três pontos importantes, que dão moral e confiança para a sequência que temos pela frente. Vamos trabalhar para chegar bem contra o Bahia”, comentou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário