Com ‘reforços’, Bahia inicia preparação visando duelo contra o Guarani

O volante Emerson Santos, que se recupera de lesão, trabalhou apenas na academia.

Foto: Divulgação/EC Bahia

Após folgar na quarta-feira, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (14), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para a partida contra o Guarani, que acontece no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, inicialmente os atletas foram até o auditório, onde foram exibidos vídeos referentes ao próximo confronto.

 

Na sequência o grupo participou de trabalhos de força na academia, seguido de aquecimento com bola no campo, ambos sob o comando dos preparadores físicos Gerson Rocha e Vitor Gonçalves. Após isso, foi a vez do técnico Enderson Moreira assumir o comando da atividade e aplicar uma atividade tática de conceitos ofensivos e defensivos. Por fim, alguns jogadores participaram de um trabalho de finalizações.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Athlético realizaram trabalhos físicos e regenerativos na academia. Recém-contratado, o atacante Copete participou normalmente do treinamento com os demais companheiros, assim como o meia Marco Antônio e o lateral-esquerdo Luiz Henrique, que também participaram de todas as atividades com bola.

Com dores no joelho por conta de uma pancada sofrida na última partida, o lateral-direito André realizou tratamento na fisioterapia. O volante Emerson Santos, que se recupera de lesão, trabalhou apenas na academia. O volante Rezende participou dos trabalhos físicos com o restante do grupo, mas depois fez trabalhos físicos específicos. O elenco tricolor volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (15), novamente no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário