Vitória vence o Brasil-RS e segue invicto no Brasileiro de Aspirantes

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta novamente o Brasil de Pelotas

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após empatar em 0 a 0 com o Grêmio no Centro de Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre, o Esporte Clube Vitória voltou a campo na tarde desta quinta-feira pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e engatou a segunda vitória ao vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 0 no Estádio Manoel Barradas. Com o triunfo, o Leão chegou aos 7 pontos e segue na vice-liderança do Grupo A, empatado com o líder Grêmio e seis pontos acima do 3º colocado.

 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta novamente o Brasil de Pelotas, na próxima quinta-feira (28), às 15h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Na primeira fase, teremos quatro grupos com quatro clubes cada. Os dois melhores colocados de cada chave se classificam para as quartas de final. As quartas, por sua vez, começam no dia 25 de agosto, em confrontos de ida e volta, e classificam para semifinais – que acontecem em 8 e 15 de setembro. A final para decidir o título será em 25 de setembro.

O regulamento permite a utilização de atletas nascidos a partir de 1999 (até 23 anos). Além desses, no entanto, também está liberada a atuação de até quatro jogadores por clube que tenham acima de 23 anos, e podem atuar no máximo oito nascidos a partir de 2003 (abaixo dos 19 anos).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário